Insetos site

01 abril, 2009

Informação nunca é demais. Por isso estou apresentando agora esse site (em inglês) que achei ontem dando minhas navegadas. Para mim, ele é bem feito e com um belo visual. Serve para estudar, ou simplesmente admirar essas pequenas belas criaturas que geralmente são ignoradas (olha a descriminação aê gente, chama o Ibama!!!).
Ele apresenta informações sobre: formigas, abelhas, borboletas, baratas, mariposas, aranhas, libélulas, etc, com textos e imagens. É a natureza fazendo o seu magnífico e natural papel.


Clica aí nessa bela imagem abaixo, e diga-me se estou certo em postar essas matérias!?

imagem - site - insetos




Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::