Colocar caixa e-mail Subscriptions FeedBurner

06 novembro, 2009

O Feed Burner oferece várias ferramentas para otimizar o seu blog/site. Uma delas é a caixa de subscrição via e-mail permitindo o cadastro dos seus leitores para que eles recebam suas últimas postagens.
Se você quiser colocar uma no seu blog é só seguir as etapas abaixo:

caixa subscrição via e-mail


1. Se ainda não tem inscrição, entre no FeedBurner e faça a sua.
2. Se vc não domina o "english", você pode colocar em português na barra superior clicando em "Languages".
3. Coloque a URL do seu blog na caixa (Queime um feed agora mesmo. Digite o endereço do seu blog ou feed aqui:) e vá clicando em "Próximo". Não tem erro!
4. Quando tiver finalizado sua inscrição, clique na aba Publicar, depois na opção Email Sbscriptions e na janela que abrir clique em Ativar.
5. Na na nova janela coloque "Portuguese" na caixa "Language" e pegue o código para instalar a caixa citada no seu blog.
6. Nas partes em azul aí abaixo você pode alterar a informação como desejar.
<form action="http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify" style="border:1px solid #ccc;padding:3px;text-align:center;" target="popupwindow" method="post" onsubmit="window.open('http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/CzXO', 'popupwindow', 'scrollbars=yes,width=550,height=520');return true"><p>Enter your emailaddress:</p><p><input style="width:140px" name="email" type="text"/></p><input value="blogspot/CzXO" name="uri" type="hidden"/><input value="pt_BR" name="loc" type="hidden"/><input value="Subscribe" type="submit"/><p>Delivered by <a href="http://feedburner.google.com" target="_blank">FeedBurner</a></p></form>





blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::