Patterns - Crie com suas próprias imagens

12 fevereiro, 2010

Outra boa ferramenta on-line para criar belos "Patterns" (padrões), que podem ser usados em backgrounds de blogs/sites, cartazes, folders, etc.
Você pode usar suas próprias imagens ou as disponibilizadas pelo aplicativo. Se quiser experimentar, entre no Repperstudio e clique no botão “start tool now!” para abrir a janela de edição que já virá com uma imagem aleatória para você trabalhar. Observe um quadrado branco com bordas falhadas na imagem principal, é ele que manda no pedaço. Clique, arraste, redimensione para qualquer direção, mexa à vontade para ir aprendendo.
Experimente as opções destacadas na cor verde, e em vermelho, veja que a imagem original que você irá criar o seu padrão está localizada no canto inferior direito e contém um quadradinho branco que é o mesmo quadrado da imagem maior (veja a imagem exemplo abaixo que fiz na tentativa de explicar melhor).
Quando estiver satisfeito, salve o seu projeto que virá como um link URL, um código CSS já para instalar, ou fazer o download.
Espero que goste, eu achei muito legal!



Imagem Repper.studioludens






blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::