FAST DIAL Firefox 7.0.1 - Solução

20 dezembro, 2011

Quem atualizou seu Firefox para o 7.0.1 e é usuário do Add-on Fast Dial já deve ter percebido que ele não é compatível com esta versão.
Para quem ainda não sabe, o Fast Dial é uma excelente ferramenta grátis que permite colocar links de atalhos em uma aba deste navegador e assim ter um rápido acesso às páginas que costuma visitar freqüentemente. (imagem exemplo abaixo)




Fast Dial exemplo
Isso aconteceu comigo, e, se você também tentar reinstalar o Fast Dial nesta versão irá ver um desolador aviso como este na imagem abaixo.





Fast Dial aviso
Uma coisa que muito me incomoda em atualizar o Firefox são estas incompatibilidades de alguns add-ons, e como sou praticamente "viciado" nesta ferramenta, tive que fazer várias buscas na internet para ver se encontrava alguma forma de resolver esta situação. E, acabei encontrando uma solução que já instalei e está funcionando perfeito. Ainda bem, ufa...!!

Então, se você está passando pelo mesmo problema, experimente a opção oferecida nesta página do Userlogos que poderá ajudá-lo. Basta clicar no botão verde "Add to Firefox" e depois reiniciar o seu navegador.
É isso aí, espero ter ajudado e tenha uma boa aba de atalhos. Fui!!!





blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::