o blog como ele é...

12 dezembro, 2008

Um corpo pulsa...como aí em cima, no cabeçalho. Tornei-me uma "digital vítima", e você, a۠inda não? Uso computador apenas a dois anos, no início só queria aprender o Photoshop e o Corel Draw, para melhorar a apresentação dos meus projetos de cenografia, depois coloquei uma banda larga e tudo mudou, em segundos o mundo está a sua frente: imagens, notícias, filmes, músicas, sites, blogs, até como dar nó em gravata..., incrível!
Não imaginava que fosse ficar muito fã de ter um blog. Fiz o meu primeiro porque estava precisando ter um site, como não sei fazer um, teria que contratar alguém para isso, e naturalmente ficaria refém dele. Na hora que eu quisesse mudar uma simples fonte, uma cor, colocar uma textura, uma imagem diferente, imagina só o trabalho, ligar, marcar encontro, explicar as mudanças que quero...ufa! Tô fora, muita depedência e muito trabalho. Melhor resolver sózinho mesmo. Tendo um blog (Blogger) você tem a possiblidade de poder mudar o que quiser na hora que der na telha. Isso é bom demais, né?
Aprender a fazer isso não é tão difícil assim, é só meter a cara e sair pesquisando, existem blogs que ensinam várias dicas. Eu particularmente estou achando o maior barato aprender HTML e CSS (ainda não sei a diferença entre eles até hoje).
Neste blog tentarei mostrar algumas coisinhas que aprendi. Também irei mostrar algumas dicas sobre: photoshop, corel draw, músicas, internet, algumas coisinhas para fazer no seu blog, notícias, etc...
E a você, visitante, fica aí o convite para contribuir se assim desejar.
Sou artista plástico e não sou de escrever muito, me atrapalho total fazendo isso, principalmente na pontuação. Me garanto mais com minhas imagens. Desculpem qualquer falha.




Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::