FeedBurner - Verifique os seus assinantes

25 janeiro, 2010

Se você usa o FeedBurner como serviço de entrega de email, talvez você tenha assinantes que não completaram o processo de verificação para se inscrever corretamente nesse serviço . Alguns usuários desconhecem que é necessário confirmar o seu endereço de email para completar o processo de subscrição. Ou também esse email de confirmação pode ter ido parar na caixa de spam do usuário. Uma boa idéia é você enviar um email avisando-os que eles não completaram o processo de inscrição corretamente, e se possível refaçam se assim desejarem. Se quiser descobrir quais são esses "assinantes", faça o seguinte:

Entre na sua conta FeedBurner, clique no título do feed que deseja fazer esse serviço, agora clique na aba "Publicar" e na coluna esquerda clique em "Email Subscriptions", em seguida vá até ao final da página e clique em "Ver detalhes de cadastros" que abrirá uma extensão de página como esta aí abaixo.


Imagem feedburner assinantes

Agora você pode saber quem está ativo ou não. Neste caso, copie os emails marcados como "Não verificado" e envie um educado aviso sobre o que está ocorrendo.
Lembrando que, se você for enviar esses emails juntos, use à opção "Cco" para proteger a privacidade dos seus visitantes. OK?!





blog comments powered by Disqus
 
Tema para Blogger por :: BloggerSPhera :: Imagens, conteúdo, calibragens, etc... Por :: Burity ::